quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fotos do picnic do dia 02/11/2010

Como combinado entao, passarei a colocar as fotos dos eventos do pessoal nesse site. Eu ia criar um novo, mas a galera ja decorou esse endereco entao vai esse mesmo. Como o blogspot nao suporta tantas imagens juntas em uma resolucao boa (na real suporta, só que dai a partir de 2 ou 3 post aqui, ia ficar uma quantidade ridicula de fotos, e o site nao ia carregar nunca), eu vou colocar aqui somente algumas amostras das fotos, e postarei o conjunto na minha conta do PhotoBucket.


Entao pra comecar, eis algumas amostras do picnic:









Para mais fotos: Photobucket do Gordo/PicNic